sexta-feira, 8 de junho de 2012

5º. Dia - Devocional


“Tudo o que vocês aprenderam, receberam, ouviram e viram em mim, ponham-no em prática Filipenses 4.9



      O apóstolo Paulo instrui os seus leitores para que pratiquem aquilo que aprenderam dele. O apóstolo sabia que conhecer apenas a Palavra de Deus e não praticá-la é simplesmente viver uma vida cristã medíocre, sem significado e sem alegria. O que Deus espera de nós é que sejamos cristãos que amem a Palavra de Deus e a pratiquem diariamente, não só apenas quando é conveniente a nós, mas em todos os momentos.

      A obediência é uma prova que de fato somos filhos de Deus, pois somente aqueles que são filhos têm prazer na lei de Deus. Nossa motivação em ler a Bíblia não deve ser de apenas adquirir conhecimento, mas principalmente e acima de tudo, deve ser a prática da mesma. O mundo já está cansado de ouvir nossas conversas a respeito do amor de Deus, as pessoas querem ver em nós o caráter de Jesus. Devemos socorrer os aflitos, conduzir pessoas a Jesus, ajudar os necessitados de roupas e alimentos, chorar com os que choram e rir com aqueles que estão rindo, somente quando colocarmos em prática aquilo que conhecemos, as pessoas irão se aproximar de Jesus.

       Pense um pouco nesse momento, o que você tem deixado de fazer e precisa colocar em prática, faça agora!

...

Jornada de Oração - Todos os dias, das 7 h às 7 h 45 na Comunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário